Início . . .

1, junho 2006 at 7:41 pm 2 comentários

Realmente eu estava demorando para aderir a ferramenta, mas antes de iniciar uma sequência de posts eu estava me preparando para trazer a “AR” matérias interessantes e construtivas ! ! !

Esse blog terá material instrutivo (espero!) para área de tecnologia em geral, desde novidades à debates das áreas quentes da informática geral.

Lembrando também que em breve pretendo estar com um blog próprio junto ao meu parceiro Felipe Ranieri e com muito prazer estarei publicando neste manual.

Até mais galera.

Entry filed under: Geral.

Desenvolvimento web: Mercado Saturado de maus profissionais?

2 Comentários Add your own

  • 1. F-Ranieri  |  2, junho 2006 às 2:06 am

    Projetos…

    Como é bom ver as coisas acontecendo e sentir as idéias surgindo! Eu e meu parceiro Victor Couto estamos idealizando um projeto voltado para a "nova" web, o qual terá como principal objetivo, (além de divulgar novi…

    Responder
  • 2. Thiago  |  4, junho 2006 às 4:03 pm

    Faaaala meninao blz ta mandando ve hien e isso ai cara e nois na tecnologia e pra quempode e nao pra quem quer ne mas e isso ai se precisar de alguma coisa relacionada e orientada a banco de Dados Oracle ou Sql Server tamos ai ……. ou se quiser me ensinar algumas coisas tambem tamos ai

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

junho 2006
S T Q Q S S D
    jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Most Recent Posts


