Netvibes – Ferramenta e tanto!

7, julho 2006 at 6:52 pm 1 comentário

Olá colegas, como sempre meus posts são demorados mas em breve essa rotina mudará um pouco, com toda essa correria a parte vamos ao que interessa: Netvibes – Ferramenta e tanto!

Estou utilizando o serviço do Netvibes a aproximadamente um mês (acredito) e cada vez mais me sinto dependente da ferramenta. Confesso que ainda não sou um “EXPERT” no assunto de WEB 2.0, sei que ainda tenho muita coisa a aprender, mas que a funcionalidade do Netvibes é algo surpreendente já posso dizer.

O melhor é saber que não uso nem 50% das funcionalidades e já me traz um retorno imenso: A ORGANIZAÇÃO, algo necessário em tudo no nosso dia-a-dia.

Espero não demorar para o próximo post, enquanto isso continuo com meus testes.

Até mais galera

Entry filed under: Geral, Tecnologia.

Web 2.0 no INFO Exame Analfabetos digitais

1 Comentário Add your own

  • 1. Felipe Ranieri  |  7, julho 2006 às 7:53 pm

    heheh, nós e os testes né heheh
    Mas é legal, acho que são esses testes e toda a colaboração que fazem as coisas andarem nesse mundo chamado web 2.0>. Eu por exemplo estou testando, e gostando muito, o eyeOS e aconselho também.
    Bom, é isso ae Victor. Se cuida rapaz!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

julho 2006
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts


