Não queria ser um problema social!

25, agosto 2006 at 2:25 am 3 comentários

Em época de eleição eu cansei de ser enganado com o meu “direito a voto”.

Estou querendo promover alguma ajuda social! Alguém me ajuda??

Ninguém prefere roubar para matar a fome, até queriam ser uma pessoa intelectual mas nunca estudou numa escola legal…

E falta de estrutura nesse país, quando é má distribuição de verba é falta de desenvolvimento, vai tudo pra put%#$%#$#$#@!

Entry filed under: Críticas Políticas.

Por que alguns povos continuam primatas? Precisa-se de um Barão de Mauá

3 Comentários Add your own

  • 1. Felipe Ranieri  |  25, agosto 2006 às 2:28 am

    Cara, vc sabe que pode contar com a minha ajuda, estou muito afim de divulgar algo sério entre os blogueiros de plantão, algo a nível nacional mesmo!

    Abraços!

    Responder
  • 2. Victor de Souza Couto  |  25, agosto 2006 às 2:34 am

    [Felipe Ranieri]

    vamo que vamo rapaz!!!

    Responder
  • 3. Roney Marques  |  31, agosto 2006 às 5:51 pm

    Pois é, toda epoca de eleição temos que exercer o nosso direito obrigatorio ao voto… Palhacada… to revoltado com tudo tambem!!

    Adicionei o teu Blog, me adiciona ai tbeeem!!

    [ ]s tricolores… rumo ao vice, com Muricy !!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2006
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


