Brasil Amnésia!

3, outubro 2006 at 2:58 pm 4 comentários

Eleição ainda não definida 100% e já deixou rastros de “cagada social”. Maluf e Collor serem eleitos a algum cargo é a “pancada no saco” do ano!!!

Sem contar nos também eleitos Clodovil, Frank Aguiar entre outras pérolas…

Reclamar que o Lula não tem vocação para o cargo foi o que sempre fiz, mas convenhamos, os exóticos desse ano ( Clodovil, iuehaiueha puta merda ) também não sabem de nada.

Desse jeito não tenho mais esperanças, pois depois de toda robalheira do Sr. Maluf e ele ainda consegue algo!!! Sobre o Collor eu nem vou comentar…

Abraços

Entry filed under: Críticas Políticas.

Instantes antes da eleição!!! Netvibes atualizado!!!

4 Comentários Add your own

  • 1. Felipe Ranieri  |  3, outubro 2006 às 3:37 pm

    Não acho que o Maluf eleito é a pancada do saco do ano, sei lá, não votaria nele por que acho ridículo o argumento “rouba mas faz”. Mas tem muita gente que acha isso válido, então não me assusto. Quanto ao Collor, não o defendo mas também não acho ele de todo ruim. Eu era pirralho na época dele, mas nas vezes que parei pra ouvir e conversar sobre o assunto, tive a ligeira impressão que o impeachement dele pode ter sido um golpe, já que alguns acham que toda aquela grana “afanada” no plano dele serviria para limpar o Brasil. Não sei, talvez seja questão de pesquisar um pouco sobre o assunto, só acho que o ponto principal, e que não me admira, é ter Maluf eleito. Agora Clodovil e Frank Aguiar, realmente, lamentável. Alguns ainda levam política na brincadeira, infelizmente.

    Abraços

    Responder
  • 2. Roney Marques  |  3, outubro 2006 às 4:13 pm

    Não é so os politicos que precisam ser trocados! Precisamos trocar os eleitores tbem… Vergonha de ser brasileiro…

    Responder
  • 3. valeriana  |  3, outubro 2006 às 11:02 pm

    Nem fala nessas eleições q eu ainda não digeri…
    E pelo visto vai demorar pelo menos 4 anos até descer com 1 pouco d´água!

    Responder
  • 4. Giuliana  |  25, outubro 2006 às 3:53 am

    Memória de brasileiro num existe…
    E depois que li o Maluf falar algo como ”sou tão honesto quantos os outros políticos” me faz desistir um pouquinho mais do Brasil…rs

    Mas…Clodô?? Em Santos mais de 6 mil pessoas deixaram de votar em candidados que defenderiam interesses da região pra votar nesse cara…desacredito nessas coisas…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

outubro 2006
S T Q Q S S D
« set   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts


