Netvibes atualizado!!!

4, outubro 2006 at 2:20 am 2 comentários

Não escondo que adoro essa ferramenta!!!

Me faz entender melhor a WEB 2.0 a cada dia que passa com sua enorme capacidade de soluções agregadas. A pouco tempo percebi que o Netvibes atualizou. Com uma interface gráfica mais clean me pareceu bem organizado e com maior usabilidade. Pra ser sincero parece que mudou pouca coisa mas já deu uma diferença tão grande!!! hehehe

Entry filed under: Geral, Tecnologia.

Brasil Amnésia! O que devo fazer/aprender para ter um salário de R$10.000,00 ?

2 Comentários Add your own

  • 1. Felipe Ranieri  |  4, outubro 2006 às 12:38 pm

    É, aquele dia que usamos o netvibes integrado com o writely eu fiquei felizão hehehe, facilitou pra caramba nosso trabalho.

    Falows!

    Responder
  • 2. lauro  |  10, outubro 2006 às 1:08 pm

    Eu ainda estou com problema em alguns módulos, mas melhorou bastante.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

outubro 2006
S T Q Q S S D
« set   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts


