Férias?

11, janeiro 2007 at 6:03 pm 2 comentários

Éééééé Verãããão! Parece que a galera só tem isso na cabeça. Eu não sou diferente e também adoro as férias de verão, mas tenho uma bateria de afazeres pela frente.

Minhas aulas já vão começar e ainda farei um curso na difusão cultural do Instituto de Matemática e Estatística da USP, afinal temos que nos preparar, com esse mercado de trabalho competitivo a atualização constante é fundamental.

Mas quem disse que ainda não vou a praia, pego umas das melhores noites da baixada santista ou deixo de tomar a minha cerveja!? Essa é a grande vantagem do tempo bem administrado, e esse é um dos meus objetivos pra 2007, dominar o meu tempo.

Controlar até mesmo os segundos para se organizar devidamente para os estudos, para um possível estágio de meio período(está difícil mas espero arranjar) e não deixar nunca de sair com a galera, pois a auto-estima é essencial.

Entry filed under: Geral.

O que devo fazer/aprender para ter um salário de R$10.000,00 ? Networking nota 10!

2 Comentários Add your own

  • 1. Roney Marques  |  12, janeiro 2007 às 10:53 am

    Abra uma conta no Unibanco.. O banco é uma merda (nem parece banco, segundo a propaganda deles, que nao e nem um pouco enganosa), mas eles tem 30horas, hehehe

    Responder
  • 2. Victor de Souza Couto  |  12, janeiro 2007 às 3:36 pm

    iuehaiuheaiuhea
    realmente 24 horas pra mim era pouco

    hehehe

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

janeiro 2007
S T Q Q S S D
« out   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


