Objetivos para 2007!

5, fevereiro 2007 at 12:42 pm 3 comentários

Seguindo a convocação de Thiago Rodrigues, seguem meus objetivos para 2007:

estudar somente tecnologia – todos os anos alguma acontece desprendendo a minha atenção que está voltada para os estudos na minha área. A cada dia estou mais convicto da minha área de atuação e não penso mais em perder tempo estudando para concursos públicos que não terão a mínima ligação com tecnologia e que não fazem o meu estilo de trabalho.

aplicação maior no inglês – também relacionado a estudos, espero não largar o inglês e me esforçar mais para falar fluentemente o mais rápido possível.

certificação JAVA – Estou conhecendo a linguagem e estou muito interessado. Pesquisarei sobre isso. Meu maior interesse é a programação para dispositivos móveis(J2ME).

abrir minha empresa – quero abrir minha empresa em parceria com Felipe Ranieri, meu parceiro nessa vida web solutions. Ambos estamos estudando e correndo atrás. Não somos expert na área mas temos boa experiência e força de vontade. Nosso projeto provavelmente entrará na incubadora de empresas e tem tudo pra dar certo. Enquanto isso continuo estudando. hahaha

esticar extremamente meu tempo – meu dia não vai suportar isso tudo. Faculdade Estadual, Técnico na Federal, inglês na Wizard, Cursos de extensão, Namorada, Família, Abrir Empresa, Postar com frequência, Correr na praia, Academia, Jogar Sinuca(iueaiuhae)…

me tornar 100% mobilidade – pretendo terminar meu kit mobilidade em breve com um Smartphone e algum plano de conexão wireless à internet. Só assim pra suportar a pressão acima e esticar um pouco meu tempo. Para terminar o kit preciso de emprego, tomare que os projetos comecem a vingar! hahaha

Convocando:

Felipe Ranieri
Roney Marques
E sei lá mais quem, quem quiser me chamem pra eu ver os objetivos!
hahaha

Entry filed under: Blogs Parceiros, Geral.

Métodos Ágeis de Desenvolvimento de Software na USP eXtreme Programing: O ideal!

3 Comentários Add your own

  • 1. Roney Marques  |  5, fevereiro 2007 às 1:36 pm

    Ahh cara, nao tracei nada ainda… O ano so comeca depois do carnaval, hehehehe

    Por enquanto so tenho uma: Concluir um projeto de anos… Viajar pro sul de moto!

    Semana que vem to dando o start nisso, e me mandando pra la! hehe

    Responder
  • 2. Ana Pratalli  |  5, fevereiro 2007 às 9:13 pm

    Meu objetivo principal para 2007 é encontrar um namorado bacana, que se dê bem com meus filhos, seja bom de papo, cavalheiro e tarado. Não necessariamente nessa ordem!

    Responder
  • 3. Victor de Souza Couto  |  6, fevereiro 2007 às 12:39 pm

    Ok Ana,

    nada exigente você hein! Mas tenha uma boa sorte com seus objetivos. Acredite e corra atrás.

    Bjos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

fevereiro 2007
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Most Recent Posts


