Oi Paggo – Pagamento pelo celular

8, fevereiro 2007 at 9:27 pm 22 comentários

Este excelente serviço eu já ouvi falar a muito tempo. Pena não chegar tão cedo na minha cidade natal. Nem sinal da Oi temos na cidade muito menos esse ótimo serviço: Oi Paggo.
A Oi se juntou com a Paggo para prover um dos serviços mais móveis que já vi no Brasil. Estabelecimetos dão suporte ao serviço de pagamento pelo celular. Isso mesmo, cartão crédito dá lugar aos celulares.
Para converter seu aparelho é simples. Primeiramente seu celular tem de ser da Oi e se cadastrar ao serviço para ultilizar o serviço da Paggo. Acredito que tenha que trocar de chip mas nada tão caro. No site da Oi Paggo. temos tudo bem detalhado para fazer a convergência com sucesso.
Também no site podemos encontrar estabelecimentos que dão suporte ao serviço.
Se sua loja predileta não faz este serviço, indique-a através do site.
A Oi tem que chegar logo em Santos.

Entry filed under: Mobilidade, Tecnologia.

Ataques nos PDF’s no seu Browser. Windows Computer Cluster Server

22 Comentários Add your own

  • 1. Roney Marques  |  9, fevereiro 2007 às 11:24 am

    Tecnologia de ptimeiro mundo, que no terceiro mundo causa ate problemas… Digamos que isso fique popular no Brasil… Sequestro relampago que ja rola por conta de cartoes de banco e de credito, vão ganhar mais uma area de atuação!

    Sou fã das facilidades modernas. Pena que moramos num lixo de pais.

    Responder
  • 2. Victor de Souza Couto  |  9, fevereiro 2007 às 12:45 pm

    Concordo Roney,

    mas não podemos desistir né. Vamos continuar inovando e criar mais conciência na eleição.

    Nesse rumo criminalista que o nosso país toma, me dá medo quando os Bancos utilizarem a Biometria ao invés das senhas. Isso é bem provável que aconteça em breve.

    Já penso sequestros e ladrões arrancando teu dedo?

    Responder
  • 3. Viviane  |  22, fevereiro 2007 às 7:49 pm

    Gostaria de obter melhores informações sobre essa nova tecnologia. Só soube atraves de mensagem que a oi me enviou. Também não sei como e nem onde utillizar. gostaria de obter respostas.

    Responder
  • 4. Victor de Souza Couto  |  23, fevereiro 2007 às 4:21 pm

    Olá Viviane,

    no próprio site da Oi você pode encontrar essas informações. Eu irei dar uma olhada melhor sobre a tecnologia antes de fazer alguma precisão!

    Até mais Viviane.

    Responder
  • 5. Um pouco mais sobre a Paggo « Carregando…  |  24, fevereiro 2007 às 1:29 pm

    […] 24th, 2007 Atendendo ao pedido de Viviane em um post sobre o serviço da Oi Paggo, irei falar mais um pouco sobre a empresa que fechou parceria com a Oi e vem surpreendendo com este […]

    Responder
  • 6. JO  |  4, setembro 2007 às 11:32 pm

    Eu tenho OiPaggo e posso dizer… MARAVILHOSO! Não tenho medo de ser assaltada (o ocorre com frenquencia no Rio) e ter que ligar igual uma desesperada para minha empresa de cartão de credito, pois com o celular não tem essa!
    A senha é pessoal e o numero do seu tel tambem lhe da uma segurança, no mais, quem vai saber que vc possui esse “cartão”? Não tem como o ladrão advinhar! O que mais gosto é que apos uma compra, vc recebe um SMS, onde vc pode visualizar quanto gastou e quando ainda tem de limite para gastrar, evitando que vc queira utilizar e pague “akele” mico tendo que trocar de cartão, pq ja estourou o limite…rsrs Assinar papelzinho? Nem pensar… digito minha senha e pronto! Meu irmão foi a uma lanchote com meu sobrinho e me pediu para pagar a conta… Pois bem, deu o numero do meu Oi e alguns segundos depois autorizei o pg da conta dele. Eu em casa e ele na lanchonete, tem coisa melhor?!
    Bjus e adquiram… vale a pena!

    Responder
  • 7. thomas  |  1, maio 2008 às 11:30 am

    e esse oi paggo e muito bom o problema e q demora muito p xegar o kit de boas vindas da oi ja tou com 1 mes e meio q pedi o meu e ate agora nada eu ligo p la ai eles dizem q vao mandar de novo ai agente tem q esperar 21 dias novamente

    Responder
  • […] ao pedido de Viviane em um post sobre o serviço da Oi Paggo, irei falar mais um pouco sobre a empresa que fechou parceria com a Oi e vem surpreendendo com este […]

    Responder
  • 9. Patricia mota  |  15, julho 2008 às 5:04 pm

    Gostaria de receber uma resposta sobre meu oi paggo,estou com crédito de R$126,74 com vcs, e queria saber como faço pra recebê-lo em extorno,pois no momento não o estou utilizando pra compras, e paguei uma fatura a mais e fiquei com esse crédito,gostaria de recebê-los em conta,visto que eu paguei a fatura a mais em dinheiro?
    Estou ansiosa, aguardando resposta pois pelo 0800 não resolve porcaria nenhuma.
    Desde já agradeço solução pro meu caso em específico!
    Obrigada
    Uberaba – MG

    Responder
  • 10. carlos tattoo  |  3, outubro 2008 às 5:40 pm

    quero pagar 090 centavos pelo celular

    Responder
  • 11. carlos tattoo  |  3, outubro 2008 às 5:40 pm

    como e que faço

    Responder
  • 12. Luciana  |  10, março 2009 às 1:38 pm

    Minha fatura nâo veio ,comó fasso para pagar venceu hoje.eu, estou ligano mais nâo tenho resposta.

    Responder
  • 13. CASSIA APARECIDA PEREIRA  |  29, maio 2009 às 6:26 pm

    gostaria de saber se posso recarregar outro numero que nao seja oi; pelo oi paggo ex.vivo

    Responder
  • 14. maria aparecida araujo  |  19, junho 2009 às 10:58 pm

    referente ao pagamento da do celular, 083.8831.2790 no valor de 141,22, gostaria de saber como reativar meu numero., obrigada.

    Responder
  • 15. andrea felipe de santana silva  |  13, outubro 2009 às 7:12 pm

    gostaria que a oi paggo me emviasse novamente o codigo da minha fatura que vence hoje!
    agradesso.

    Responder
  • 16. betânia santana  |  14, novembro 2009 às 4:05 pm

    urgente

    Responder
  • 17. betânia santana  |  14, novembro 2009 às 4:07 pm

    a fatura ja venceu e ñ recebi o codigo pra pagamento!

    Responder
  • 18. betânia santana  |  14, novembro 2009 às 4:08 pm

    a fatura ja venceu e ñ recebi o codigo pra pagamento!
    como faço pra pagar?

    Responder
  • 20. nelson  |  13, agosto 2010 às 11:44 am

    o valor da divida

    Responder
    • 21. nelson  |  13, agosto 2010 às 11:47 am

      83-88124300

      Responder
  • 22. Rosania Lopes preias  |  9, abril 2012 às 12:37 am

    cm faço para tirar a segunda via pela internete?

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

fevereiro 2007
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Most Recent Posts


