Eu quero um convite para o Joost, Sr. Thiago Rodrigues

6, março 2007 at 8:31 pm 6 comentários

Aí está galera. Uma grande iniciativa do Thiago Rodrigues do Nerd Games. Ele conseguiu dois convites para o Joost, a mais nova ferramenta de Janus Friis, um dos criadores do KaZaAa e do Skype.

Acessem o blog dele, participem e concorram a convites do Joost!

Eu quero um convite para o Joost, Sr. Thiago Rodrigues.

Até mais.

Abraços Thiago.

Entry filed under: Blogs Parceiros.

Ausente por instantes Impostos, impostos e mais impostos

6 Comentários Add your own

  • 1. Thiago Rodrigues  |  12, março 2007 às 3:09 am

    Olá Victor.
    Seu blog está confirmado para o sorteio , agora é só aguardar e ir separando a pipoca.
    Boa sorte!

    Responder
  • 2. keiverson da silva borges  |  16, junho 2007 às 10:45 pm

    eu quero ganhar mais eu naum sei nada se games !!!!!!!! se eu ganhar vou aprender ajogar todo tipo de jogo !!!!!!!!! valeu que deus possa iluminar vcs par a fazer acoisas certas

    Responder
  • 3. keiverson da silva borges  |  16, junho 2007 às 10:46 pm

    vcs fazem um bom trabalho globalizando o mundo

    Responder
  • 4. Victor de Souza Couto  |  17, junho 2007 às 4:56 am

    Obrigado pela participação em meu blog Keiverson!
    Mas acredito que o foco de Joost seja somente tv pela internet, e não jogos!
    Mas vale pesquisar sempre um pouco mais.

    Abraços

    Responder
  • […] Bernado Bauer Celso Junior Mitchel Tonobohn Diego França Francisco Craesmeyer Leonardo Pessoa Victor Couto Luiz Gadetto Fábio Gaspar Gabriel […]

    Responder
  • 6. Felipe  |  5, setembro 2007 às 2:58 pm

    Meu….será que alguém poderia me convidar. Estou louco atras desse convite faz tempo.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

março 2007
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


